POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso com o consumidor é de satisfação pelo produto adquirido e caso ele não atenda as sua expectativas, possuímos uma política determinada baseada nos preceitos do Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar insatisfações, procure verificar bem o modelo de seu produto e procure comprar somente peças que estejam enquadradas dentro daquelas possíveis para seu produto. Em caso de engano na identificação de seu produto, a probabilidade de compra da peça errada aumenta bastante.

Devolução

Para devolução e ressarcimento do valor pago pelo produto adquirido em nossa loja virtual, o usuário deve seguir os seguintes passos:
1- Comunicar a intenção da devolução, em um período máximo de 7 dias corridos da data do recebimento do material, através do canal “Contato” de nosso website. Esta comunicação de devolução deve estar acompanhada do motivo da desistência da compra.
2-Após essa comunicação, a Watch Box irá responder com as instruções para retorno do produto.
3-A partir dessa resposta o consumidor terá até 30 dias corridos para a devolução do produto.
4-Caso o produto não chegue na assistência Watch Box dentro desse período de 30 dias corridos, iremos considerar que houve desistência na devolução e o processo não poderá ser retomado.
5-A partir do momento da chegada do produto na Watch Box, teremos 30 dias corridos para analisar o processo e efetuar a devolução dos valores pagos. Qualquer devolução de valores será sempre feita através de depósito bancário em conta corrente em nome do consumidor que comprou o produto.

Os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original com todos os documentos pertencentes ao conjunto. Caso o produto não esteja nas condições acima especificadas, a Watch Box poderá devolvê-lo imediatamente sem qualquer consulta antecipada, se isentando de fazer qualquer devolução de valor.

TROCA

Para a troca do produto adquirido em nossa loja virtual, o usuário deve seguir os seguintes passos:

1- Comunicar a intenção de troca do produto, em um período máximo de 30 dias corridos da data do recebimento do material, através do canal “Contato” de nosso website. Esta comunicação deve estar acompanhada do motivo.pela qual houve a decisão de troca do produto.
2-Após essa comunicação, a Watch Box irá responder com as instruções para retorno do produto.
3-A partir dessa resposta o consumidor terá até 30 dias corridos para a o envio do produto.
4-Caso o produto não chegue na assistência Watch Box dentro desse período de 30 dias corridos, iremos considerar que houve desistência na troca e o processo não poderá ser retomado.
5-A partir do momento da chegada do produto na Watch Box, teremos 30 dias corridos para analisar o processo, questionar o consumidor por qual produto ele deseja trocar e efetuar a troca dentro da disponibilidade oferecida pela loja virtual. Não será possível a troca do produto por outro que não esteja disponível na loja virtual da Watch Box.